16 de janeiro de 2012

Maquiagem Arrumada mas Simples.

Fiz essa makeup pra ir ao trabalho do marido (Hotel) assistir a um "show" q eles fazem. Depois de fazer a maquiagem da amiuga Kessya (essa http://cibelemakeup.blogspot.com/2012/01/maquiagem-cor-de-fogooo.html) ñ me restou muito tempo pra fazer a minha, então eu só poderia colocar uma cor só, aó invés de fazer algo mais elaborado como a dela...

O meu vestido era azul marinho, aí misturei sombra preta com um tom de azul. Ficou mais um cinza do q azul marinho, mas de qualquer forma eu gostei, rs.


Inaugurei a maioria dos produtos Nyx q comprei! :)


Canto externo esfumado com preto. 


Cantinho do olho iluminado com sombra pérola.


Coloquei um pouco do Glitter q comprei da Nyx, mas como eu tava com pressa, joguei de qualquer jeito no canto do olho, sem passar fixador antes...


Usei batom NYX Orange Soda.



Esperam q tenham gostado! Uma sombra sem muitos detalhes (só uma cor escura e uma mais clara pra iluminar o canto do olho) mas q acho q fica linda.


Cibele Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário