8 de fevereiro de 2012

Compras - Eco Tools e outros.

Iupiiiii!!

Alegria total qnd a gente compra alguma coisa e essa coisa chega na nossa casa né?!! E no meu caso a alegria é maior pq só Deus sabe qnd vou comprar alguma coisa de novo, agora com Cecília no pedaço... :S Rs.

Eu fiz o vídeo pra mostrar os pincéis da marca Eco Tools q comprei no E-shop da Roana (adorei viu Ro, obrigada) q conheci qnd achei o blog dela aqui na net (http://roanahernandez.com.br/), mas aproveitei e mostrei outros pincéis bons e baratos q eu já tinha comprado aqui em Maceió mesmo e tb mostrei os produtos q comprei no site Beauty Joint.

A minha câmera me deixa triste com esse xiado... Acho q ñ vou mais fazer vídeos. :(

Espero q gostem e q consigam ver e ouvir bem o vídeo! 





Despois faço um post escrito com mais calma...


Bjos,




Cibele Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário