28 de novembro de 2011

Bocão Vermelho!

Acho muitoooo chique!!!!

Esses dias ñ páro de olhar sites de maquiagem pq tô montando minha maleta pra começar a trabalhar. E tô louca atrás de um batom vermelho! Não é qualquer vermelho, é o MATE! Aquele vermelho chique q ñ brilha na boca e ñ sai com facilidade, pq já basta ele ser vermelho e ainda brilhar! Pelo menos na minha boca ñ dá né, tenho beiço pra 5 pessoas, kkkkkkkkk! Aproveitando q a linda Sayonara postou uma foto com seu bocão vermelho no face, resolvi falar dele...

Queria muitooo o da MAC, mas agora ñ dá, então tô atrás do da Nyx q pelo q vi nos blogs ele é mate mesmo, mas ñ achei no site http://www.cherryculture.com/ - :( - onde vou comprar outras coisas tb e queria aproveitar pra ter meu vermelhão!

Depois vou fazer uma maquiagem usando um vermelho q tenho em casa e coloco aqui - só pra matar a vontade, rs. Por enquanto deixo essa foto da simples e linda Anne Hathaway.








Bjões vermelhos,




Cibele Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário