30 de novembro de 2011

Maquiagem fácil.

Oi pessoas!

Fiz essa maquiagem pra um aniversário e deu vontade de gravar um vídeo. Mas o vídeo tá demorando pra carregar - :S -  e eu vou adiantando com as fotos... Dps faço o post do vídeo!
Isso é só pra compartilhar com vcs uma coisa q eu gosto, ñ quero ser professora ñ, viu? kkkkkk. 

E desculpem as falhas pq eu tava apressada pra ir pro aniversário =).


























Usei (no vídeo tá tudo explicado):

corretivo; 
pó; 
sombra dourada na pálpebra - queria uma cor neutra; 
sombra champanhe abaixo da sobrancelha e no canto interno pra iluminar; 
lápis marrom dentro dos olhos e pra delinear na parte de cima também;
rímel;
blush (mistura de 2 tons);
gloss tranparente;
batom rosa.
  



No vídeo esqueci de corrigir minha sobrancelha (por causa da pressa, como eu já falei!), fiz isso depois e tirei a foto só pra me lembrar de falar. Para isso usei o lápis, já q ele é marrom (também costumo usar sombra marrom) - o preto ficaria muito forte.


A maquiagem foi simples mas até q eu gostei...


E vcs também gostaram? Podem ser sinceras!!! Rs.



Bjões,


Cibele Amorim.

Um comentário: