25 de novembro de 2011

Começando...



Tentarei resumir o motivo da criação desse blog, mesmo sendo difícil pra mim! Rsrs.


Mas vamos lá!

Sempre gostei de maquiagem apesar de não me maquiar muito, quero dizer, me maquio toooodos os dias, mas só o básico mesmo! Só nos meus anos de dançarina (tô praticamente aposentada, kkk) que tive oportunidades de experimentar maquiagens mais fortes...

Neste ano aconteceu o casamento de uma vizinha querida e minha mãe - sem antes me consultar (coisas de mãe, que acredita muito nos filhos! rsrs) - disse à mãe da noiva e à irmã q eu poderia maquiá-las! Fiquei um pouco nervosa pq era muita responsabilidade maquiar logo a mãe e a irmã, bem maior do q se fosse apenas maquiar uma convidada... Passei a semana todaaaa olhando vídeos no youtube! kkkkkkkkkkk
No final das contas, maquiei ñ só as duas como também uma prima q era madrinha do casamento. E GOSTEI! Elas também falaram q gostaram, mas como eu me cobro muito em tudooo q faço, fiquei com a impressão de q poderiam estar elogiando por educação! Hahaha. (Infelizmente ñ deu tempo de tirar foto delas :( )

O q importa é q decidi q ñ vou esperar fazer o curso q eu quero fazer e comprar as melhores maquiagens do mercado pra começar a falar do q eu gosto e pq ñ também trabalhar!

Então esse blog é essencialmente para isso pq, como vcs sabem, eu já tenho um, mas que é bem pessoal...

Bjos e até o próximo post!








Cibele Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário