29 de novembro de 2011

Lista de Compras.

No post passado (Bocão Vermelho!!) eu falei q ia comprar umas coisinhas de maquiagem pela net e q queria o batom vermelho da Nyx, mas ñ tinha no http://www.cherryculture.com/. Então eu fui buscar mais! E fiz minha compra no http://www.beautyjoint.com/, preços ótemoss, frete um pouco mais barato e muitas recomendações de q ele é confiável.

Na minha lista de compras tinham mais itens, só q agora a prioridade é a Cecília (apesar de q, além do amor, o q me impulsiona a querer dar um pontapé inicial pra trabalhar com isso é justamente a chegada de + um membro na família!) e eu tive q escolher os mais importantes pra comprar agora, dps de analisar muitas maquiagens na internet - os outros ficarão pra dps...

Então, o q eu pude comprar da minha lista foram esses produtos:


1. Nyx Loose Pearl Eyeshadow - LP17 Yellow Gold 
2. Nyx Glitter Powder - GP03 Crystal 
3. Nyx HD Primer
4. Nyx Round Lipstick - LSS588 Orange Soda
5. Nyx Matte Lipstick - MLS10 Perfect Red 
6. Nyx Concealer Jar - CJ10 Yellow 


Bjinhos, 


Cibele Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário